quinta-feira, 11 de maio de 2017

Se celulares FORAM PROIBIDOS no depoimento de Lula, como a globonews tem informações privilegiadas?

No Brasil 24/7

Os repórteres da Globonews têm dado em suas entradas ao vivo informações sobre o que acontece dentro da sala onde ocorre o depoimento do ex-presidente Lula ao juiz Sergio Moro, no prédio da Justiça Federal em Curitiba; assista:

Repórteres da Globonews em Curitiba têm dado em suas entradas ao vivo na emissora informações sobre o que acontece dentro da sala onde ocorre o depoimento do ex-presidente Lula ao juiz Sergio Moro nesta quarta-feira 10.
A audiência é realizada no prédio da Justiça Federal em Curitiba e começou pouco depois das 14h. Até o momento, nenhuma informação oficial sobre o que ocorre internamente foi divulgada. Todos os que entraram na sala deixaram os celulares do lado de fora.
A repórter da Globonews, no entanto, informa que Moro voltou a fazer perguntas a Lula, e que isso é normal. Informou ainda que a audiência teve um intervalo, "para tomar água, para tomar café", mas que já retornaram. Segundo ela, a acusação também poderá fazer perguntas, além da defesa.
A pergunta que não quer calar é: Se celulares foram proibidos no depoimento de Lula, como a Globonews tem informações privilegiadas? Assista ao vídeo acima.